sexta-feira, 13 de junho de 2014

retorno

caramba... tem tanta coisa acontecendo ultimamente que... nossa. Eu devia estar escrevendo muito mais do que eu estou. Me falta tempo, eu acho... dentro desse turbilhão de emoções e choros de alegria. Essas férias tem sido uma lavagem emocional. De tudo que eu não chorei nos últimos 6 meses. De todas as barras que eu passei e toda merda que eu ouvi, falei e fiz. Eu podia dizer que acabei de sair de uma prisão, mas é uma mentira. Na prisão tem hora pra acordar, comer, tomar banho e dormir. Eu não tinha nada disso. Principalmente comida. Principalmente horários. Seis meses almoçando de quinze em quinze dias porque era quando dava pra visitar meus pais. O resto era roubar comida do super mercado  e torcer pra alguém estar disposto a lavar as panelas.

 Ontem, pela primeira vez desde que me lembro, eu senti orgulho de mim mesmo. Fiquei me perguntando onde eu tava esse tempo todo. Demorou uma vida pra me achar. E foi difícil. Ainda to aprendendo a me ver (sem ser no espelho). É doido. É  muito doido perceber que você não faz ideia de por quanto tempo você esteve fora de si mesmo. E eu me olhei no espelho e disse "bem vindo de volta." E o espelho sorriu de volta.

Eu gostaria de conseguir colocar todos os meus sentimentos em texto da mesma forma que eu sempre coloquei... Mas agora eu leio todos os textos antigos e fico me perguntando quem é que os escrevia. Porque é claro que eu passei por tudo aquilo e senti tudo aquilo. Mas parece que não foi minha vida, sabe ? É como se eu tivesse tido um filho e batido a cabeça. Perdido a memória e quando eu volto eu sinto que eu devia reconhecer a casa e ele e as fotos e videos de familia mas nada parece fazer sentido.

Assistam Orange is the New Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário