terça-feira, 3 de junho de 2014

Meu teclado tá cada vez mais esquisito... tem uns botões que falham... tipo o A... o 'a' hoje tá falhando... e eu decidi que vou escrever esse texto sem me precupar com s vezes que o 'a' não sair... Não se espantem...

     Eu preciso escrever quando to muito assustado. Queria ter escrito ontem a noite mas eu tava com muit dor de cabeça... Nossa. Muita dor de cabeç. Fumei de mais ontem. Fora dos limites mesmo. Tva nervoso com a mudnça... tava ansioso pra me mudar e tava com medo... ainda to com medo. Tenho que reacostumar com tanta coisa... As vezes conviver num ambiente machista é tão... venenoso... preciso de desintoxicação... maconha amor e anarquia... sei lá... Preciso conferir quais coisas minhas não tão comigo. Nossa é tão difícil se mudar... Essa coisa toda. E essa sensação horrível que 'se tá muito bom vai dar merda'... bem... eu ainda tenho que aprender a andar de bicicleta... e voltar a tomar chimarrão e voltar a ser saudavelmente feliz. E é isso.

Só despreocupar e amar sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário